logo_milongas_barra_branco

unnamddded_teatro_02

A Cia Teatral Milongas, que há 15 anos atua e desenvolve uma pesquisa teatral contínua na cidade do Rio de Janeiro. Formou-se na UNIRIO, constituiu sede própria, geriu a Residência Artística do Teatro Municipal Ziembinski e trabalhou durante três anos dentro do Morro dos Macacos, onde ministrava oficinas para as crianças e adolescentes da comunidade. Desde 2011 participa do projeto Plateias Hospitalares dos Doutores da Alegria, onde apresenta alguns de seus espetáculos dentro de hospitais públicos. Com 12 espetáculos em seu repertório, já participou de mais de 30 festivais nacionais e internacionais – Venezuela, Colômbia e Chile, nos quais ganhou diversos prêmios e indicações. Na cidade do Rio de Janeiro recebeu as indicações de Melhor Texto no prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil 2011, com o espetáculo “Conversas Inversas Histórias Diversas” e na categoria Inovação do prêmio Shell 2017, com a ocupação “QUE LEGADO”.

pb__0000_breno_pb
BRENO SANCHES

Bacharel em artes cênicas – Direção Teatral – pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Diretor artístico e ator da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2003.

pb__0002_Hugo 2
HUGO SOUZA

Bacharel em artes cênicas pela Faculdade da Cidade – UNIVERCIDADE. Ator e bailarino da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2005.

s_pb
ROBERTO RODRIGUES

Bacharel em artes cênicas pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Ator, músico e palhaço da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2003.