logo_milongas_barra_branco

unnamddded_teatro_02

A Cia Teatral Milongas nasceu em 2003, na cidade do Rio de Janeiro, e desde então desenvolve a investigação cênica em diversos âmbitos, como encenações de clássicos e da dramaturgia contemporânea, adaptações da literatura, teatro de rua, teatro infantil e espetáculo de palhaçaria. Os resultados obtidos até então permitiram consolidar a Cia, que através da convivência, troca de experiências e treinamentos constantes vem dando continuidade a um permanente processo de trabalho, enriquecido por estudos teóricos, experimentações, laboratórios e oficinas.

A Cia Teatral Milongas se formou na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO, manteve por dois anos uma sede própria e esteve por dois anos e meio responsável pela administração artística do Teatro Municipal Ziembinski. Atualmente, o grupo dá continuidade às suas pesquisas no Centro Comunitário CEACA – Vila, no Morro dos Macacos, onde ministra diversos cursos e desenvolve atividades junto com os moradores da comunidade.

pb__0000_breno_pb
BRENO SANCHES

Bacharel em artes cênicas – Direção Teatral – pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Diretor artístico e ator da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2003.

pb__0002_Hugo 2
HUGO SOUZA

Bacharel em artes cênicas pela Faculdade da Cidade – UNIVERCIDADE. Ator e bailarino da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2005.

s_pb
ROBERTO RODRIGUES

Bacharel em artes cênicas pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Ator, músico e palhaço da Cia Teatral Milongas, do qual é integrante desde 2003.